domingo, 1 de novembro de 2009

André Agramonte

Boa tarde , pessoal!

Eu acabo de criar este espaço afim de trocar idéias a respeito de adestramento , comportamento animal !

No geral tudo a respeito do mercado pet e aos animais!

E publicar aqui um pouco da minha experiência e do meu dia a dia !

Espero que todos possam me ajudar e eu possa ajudar vocês,

Atenciosamente
André Agramonte

Um comentário:

  1. Bom dia André
    Tenho acompanhado seus comentários na comunidade e estou admirando suas colocações. Tanto na comunidade como em seu blog, vejo que você tem uma preocupação muito grande com o bem estar dos animais. Gostaria de saber qual a sua opinião sobre esta desenvreada humanização dos cães e qual o prejuizo que isso causa ao seu comportamento e até onde com profissionais de banho e tosa achas que podemos ir. dogsefricotes@uol.com.br Ricardo.

    ResponderExcluir